sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mulher Cristã Pode fazer Pole Dance pro esposo?

Crystal Deans, ex-stripper, ensina alunas em seu estúdio no Texas
Deans, 28 anos, a professora da dança no poste.

 "Eu tive um filho muito nova", disse Deans, que cresceu na pequena cidade de Ruidoso. "Fiquei grávida aos 14 anos e foi uma luta”. Ela terminou o ensino médio, frequentou algumas aulas na faculdade, mas começou a trabalhar como stripper aos 18 anos.
Seis anos e meio atrás, com seu casamento em apuros, ela foi atraída pela religião: "Veio algo na minha cabeça que dizia: ‘Você precisa de Deus. Você precisa de Jesus. Você precisa de uma igreja’”. Uma tia querida, perto da morte por fibrose pulmonar, sugeriu que tentasse a Igreja Houston Northwest.
Eu fui à igreja sozinha naquele dia, disse.Depois cheguei em casa e falei com o meu marido, porque naquele culto eles mencionaram que faziam aconselhamento familiar. Eu disse ao meu marido: 'Eu vou ao aconselhamento matrimonial na noite de quarta-feira'. Começamos o aconselhamento matrimonial uma vez por semana, que durou dois anos e meio.
Ela parou de trabalhar como stripper. O casamento deles está firme e ela possui seu próprio negócio, que diz ajudar os outros como Deus a ajuda. "Isso ajudou muitas pessoas", disse ela sobre suas aulas. "Ajudou pessoas com problema de peso. Ajudou pessoas a apimentar o casamento. Tem feito muitas coisas boas pela comunidade”.
Deans toma o cuidado, nas tardes de domingo, quando instrui as mulheres que vêm diretas da igreja para a aula, de tocar apenas músicas cristãs. Ela não tem nada do que se envergonhar. "Mesmo que muita gente vá julgar ou dizer coisas desagradáveis sobre mim, se eu puder ajudar uma pessoa a ver tudo o que eu passei, o que eu conquistei e onde estou hoje, eu terei feito o que eu estou aqui para fazer".
Por Mark Oppenheimer

Matéria do site IG.

Um comentário:

  1. Eu lí alguma coisa sobre isso, mas não lembro onde! Eu não julgo, acredito que muitas coisas podem ser usadas para o bem, se Deus estiver na direção essas coisas prosperarão, se Ele não estiver, elas cairão por terra. Foi assim com os apóstolos, quando trouxeram o Evangelho de Jesus, totalmente contrário ao que o povo conhcia de Deus, mas sabiamente Gamaliel usou essas palavras, Se for Deus prevalecerá!!!Bjos amiga!!! Ah logo postarei sobre o evento la na minha igreja!!! Bj

    ResponderExcluir