sábado, 7 de abril de 2012

Aos Meus Pastores

Pastor Novaes e Pastora Suzeli

Eu sei que essa mudança deve ter sido direcionada por Deus, pois aprendi com vocês que nada pode ser feito sem esta direção, confio em vocês, acredito em vocês, amo muito vocês.

Espero do fundo do meu coração que esta pausa seja breve, que vocês encontrem a paz e o alívio de tanta pressão dos últimos tempos.
Peço perdão por minhas falhas e falta de apoio.
Meus guerreiros, tudo que tenho aprendido começou ao lado de vocês, serei grata eternamente!
Fora do templo desejo que nossa amizade seja eterna e que se tudo correr bem, no fim de tudo, estejamos juntos lá no céu no grande dia.
Pastor e Pastora Deus continue iluminando o caminho de vocês.

Sentirei Muiuuuuuuuuuuuuita saudades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário